Olá, seja bem vindo. Me chamo Janine.

InstagramLinkLinkLink

Oi, tudo bem?. Me chamo Janine Magalhães, sou formada em Fisioterapia pela Pontifica Universidade Católica de Goiás, atualmente realizo atendimentos na clinica Med Vitali, na cidade de Trindade/GO, e/ou, atendimento domiciliares em Goiânia.

ATENDIMENTO DOMICILIAR - GOIÂNIA/GO

VENTOSATERAPIA

Ventosaterapia é uma técnica terapêutica que utiliza copos de vidro ou plástico aplicados na pele com vácuo para aliviar dores musculares, inflamações e melhorar a circulação sanguínea.

LASERTERAPIA

A Laserterapia é uma técnica utilizada na fisioterapia que utiliza a luz laser para tratar lesões e doenças. A luz laser é uma forma de energia que é absorvida pelos tecidos do corpo e pode ser usada para estimular o processo de cicatrização, reduzir a inflamação, aliviar a dor e melhorar a função muscular.

fisioterapia

A fisioterapia é uma área da saúde que se dedica ao estudo e tratamento dos distúrbios do movimento e das funções do corpo humano. Seu objetivo principal é promover a reabilitação e a melhora da qualidade de vida de pessoas com diferentes condições de saúde, prevenindo, tratando e reabilitando lesões, doenças e incapacidades físicas.

quiropraxia

A quiropraxia, para fisioterapeutas, é uma especialidade dentro da fisioterapia que se concentra no diagnóstico, tratamento e prevenção de disfunções do sistema musculoesquelético, com ênfase nas técnicas de manipulação manual da coluna vertebral e das articulações periféricas. Os fisioterapeutas quiropraxistas utilizam abordagens baseadas em evidências para realizar ajustes articulares, mobilizações e manipulações com o objetivo de melhorar a função e aliviar a dor. Essa prática é frequentemente combinada com outras técnicas fisioterapêuticas, como exercícios terapêuticos, modalidades físicas e educação do paciente

pilates

Os exercícios do Pilates são baseados em movimentos controlados e precisos que envolvem o uso da mente para coordenar os movimentos do corpo. A técnica se concentra principalmente nos músculos centrais do corpo, como o abdômen, as costas, os glúteos e os músculos estabilizadores da coluna vertebral.

LIBERAÇÃo miofascial

Durante a liberação miofascial, são aplicadas pressões e alongamentos suaves nos tecidos musculares e na fáscia, com o objetivo de aliviar a tensão, a dor e melhorar a amplitude de movimento.

EMAIL PARA CONTATO:  fisiojaninemagalhaes@gmail.com